terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para minhas amigas amadas!!!!!




Amigas amadas!!!! Mulheres maravilhosas vocês são a causa deste blog!!! Para vocês minha homenagem, aliás, para nós!!!!
Amigas são pra sempre, mesmo que o pra sempre não exista! Pois o destino nos fez amigas mas o coração nos tornou irmãs.
Para todas nós que somos as guerreiras do dia a dia, da vida real!!! Fiz este vídeo e dedico a todas!!!!
Para aquelas que infelizmente eu não tenho fotos e portanto não pude homenagear colocando aqui, digo que vocês estão tatuadas em meu coração...Você Regina, por exemplo, é uma pessoa maravilhosa que hoje faz parte da minha vida, adoro você amiga!!!!
Ocenilda é outra amiga querida que fiz através do amor pelo RC, e Rita amada, você faz muita festa mas não mostra a foto, rsrsrs....Sintam-se todas abraçadas!!!!
Minha amiga Mônica eu não coloquei no vídeo por motivos obvios, rsrsrs pra ela claro, rsrsrsrsrs Mas é a minha amiga das estrelas!!!!!Mas coloquei na foto, rsrsrs,(você não me escapou).Tenho uma amiga também que é como uma irmã e que por acaso não está na foto e nem no vídeo, mas com certeza está dentro do meu coração...Ela é carioca, ela é carioca...Marília!!!!
E outra amiga também que é uma guerreira...Cléia Carvalho...Outra que é um doce...Janice...Outra que é de infância...Eliete... Enfim tenho milhõesssssss de amigas , graças a Deus!!!
E aquela que foi, é , sempre será a minha alma Gêmea, minha força, minha guardiã...SÔNIA!!! Para esta a homengaem será especial ( estou fazendo...) e publicarei aqui, para que todos possam conhecer esta pessoa maravilhosa que hoje vive em outro plano, mas que nunca me deixou sózinha!!!!
Para as meninas do blog do Maestro meu carinho também...Lituana, Marcela, Lilian, Cássia..E todas enfim!!!
E amigas para que os homens saibam quem somos nós...

"Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico... Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma: - Eu, hein?... nem morta!"

Luís Fernando Veríssimo

hahahahaahahahahaahahahahaahahahahaahahahaahahaahahahahaahahahaahahahahahaahahahaha

É isto aí meninas!!!!! Nós somos o máximo!!!!!

FELIZ 2009!!!!!!

Beijos azuissss

CON
video

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O que usar no Reveillon????





Assim como no natal, estou atrasada e ainda não tenho nem idéia do que vou usar no reveillon! Mas tenho até bons motivos pra estar tão perdida, afinal eu nem sei onde vou passar a virada do ano…pode ser tanto uma festa na praia quanto um show na cidade. Fácil decidir o que vestir não?! Rsrsrsrs
Como aqui no Brasil a gente tem mania de usar branco, prata e dourado nas festas de reveillon, a maioria das coisas estão nesses tons. Algumas pessoas escolhem a cor da roupa de acordo com o que desejam no próximo ano e outras fazem como os gringos e preferem o preto, portanto adaptem às suas preferências! eheheh

Com certeza os melhores reveillons da minha vida foram na praia! Não tem como não começar bem o ano com aquele clima leve, feliz e natural que só o mar e as areias oferecem né!?
Se a noite da virada vai ser comemorada em um show bapho ou festão mais arrumado, aposte em túnicas e batas de algodão branco com bordados e detalhes mais trabalhados. Eu gosto muito de modelos mais curtos e folgadinhos como o da foto 1, mas vale longão também!
Pra dar uma sofisticada no look os acessórios metálicos e mais arrumadinhos são uma ótima pedida! Na foto tem uma carteira bordada bem bapho, bijus douradas com pedras tipo turquesa/coral e as gladiadoras tão queridinhas… apaixonante esse look!

Já quem vai festejar em uma situação mais íntima só com a família e amigos tem a opção de vestir algo mais relax como a regatinha branca e bermuda jeans com corte masculino da foto 2! Se a blusa for mais folgada arrase colocando um biquini bem bonito por baixo e já fique preparada pra pular as 7 ondas depois dos gorós! Rsrsrsrsrs

Acessórios em couro e argolas douradas complementam bem o look. Se quiser adicionar um toque mais glam, adicione algum item com brilho tipo o lencinho de paetês da montação acima!

Quem prefere começar o ano batendo cabelo e fazendo carão na “night” já pode colocar as gladiadoras de lado e tirar o saltão do armário!
A mesma regata do look praia fica incrível quando combinada com um bom jeans e bolerinho vintage bem bapho todo bordado de paetês e pedrinhas! Como o bolero é a peça principal e já chama bastante atenção, prefira brincos pequenos e um colar mais simples. A bolsinha com alça de corrente longuinha complementa a montação.
Outra boa pedida é o bom e velho vestidinho branco! O modelo da foto3 tem modelagem império e busto estruturado que valoriza bem o colo. Atualize a produção com um maxi colar beeem bacana e acessórios em couro natural/nude.

E finalmente algumas sugestões de looks pra aquelas leitoras beeem phynas que no lugar de praia e balada vão abrir uma champagne bem baphônica em festas mais arrumadas e afins!
Essa é a oportunidade perfeita pra desencostar tooodas aquelas peças incríveis que você não usa com tanta frequência e arrasar nos brilhos e paetês. Champagne, bege, preto, branco, dourado e prata são ótimas pedidas de cores chiques e bacanas pra usar na festanças de reveillon.
Equilibre as peças mega phynas com saltos meia pata pesados e até regatinhas básicas como na foto 4. Bijus com pedras grandes e pérolas usadas com bolsinhas de mão pequenas e “durinhas” complementam o look.

Uma festa arrumadinha pede um penteado mais elaborado. Pode caprichar no make e até ousar aplicando cílios postiços pra valorizar os olhos.

• E já que estamos falando de reveillon….

Porque não dar uma revisada no significado das cores né!?
• Rosa: É a cor mais amiga e estimula relacionamentos de todo o tipo. A maioria que usa tá afim de arrumar um namorado, mas pouca gente sabe que a cor também estimula parcerias na vida profissional.
• Azul: Diz que o azul é uma cor de efeito calmante e traz paz de espírito e segurança. Também é uma boa escolha pra quem quer iniciar um novo ciclo, como abrir um empreendimento ou começar uma vida nova.
• Dourado: Prosperidade pro meu povo! O dourado e o amarelo são cores que estimulam a intuição, sabedoria e sucesso. Use pra ter um ano novo bem Lady Kate! rsrsrsrs
• Verde: Essa cor é super boa porque renova as energias e atrai energias positivas pra quem busca equilíbrio, justiça e esperança.
• Vermelho: Quem não se contenta com um rosinha arrasa no vermelho pra atrair paixão, força e energia tanto nas relações amorosas quanto ajudando o próximo.
• Branco: Preferência nacional, o branco promete muita paz, harmonia e repele energias negativas.


E agora que você estará mesmo arrasando...FELIZ ANO NOVO!!!!!

Beijos azuisssss

Fonte: www.garotasestupidas.com

sábado, 27 de dezembro de 2008

Superstições de fim de ano!!!! Feliz Ano Novo!!!





A virada de um ano para outro, já é, por si só, um acontecimento mágico. Em uma fração de segundos terminamos um ano e começamos outro.

......Acrescentar a esse momento algumas poções de encantamento pode trazer mais energia positiva e, quem sabe, até ajudar a realizar alguns sonhos.

......Começar o ano novo com o pé direito já é uma regra. Fazer algumas simpatias poderá ser divertido e mal não vai fazer, certo?

......Então escolha aqui aquela ou aquelas que você mais gostou e...

F E L I Z A N O N O V O ! ! !


COMIDAS QUE DÃO SORTE

LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.

ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.

BAGOS DE UVA: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.

CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.

NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

-------------------------------

A MODA MUDA PRA DAR SORTE

CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.

ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade.

QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.

UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.

LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar.

------------------------------

OS CUIDADOS COM A CASA

......A casa deverá ser limpa, varrendo-a de trás para frente, e o lixo deve ser deixado fora. As vassouras devem ser queimadas e as cinzas enterradas.

......Nada quebrado deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos).

..... Lave os batentes da casa com sal grosso e água, ou água do mar.

......Borrife a casa com água-benta nos quatro cantos. O ideal é pintar toda a casa, colocar lâmpadas novas (não deixar lâmpadas queimadas).

......Verifique se os sapatos estão em ordem e se as roupas não estão pelo avesso.

......As flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro.

......As portas e janelas das casas devem estar abertas e as luzes acesas.

......Tudo isso atrai boa sorte e bons fluidos no Ano Novo que vai chegar.

-------------------------

À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS.

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.

JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.

DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. A deusa africana protege seus fiéis, com saúde, amor e dinheiro o ano todo, dia o candomblé. (CRUZ,89).

......Há ainda o costume de receber o Ano Novo, à meia-noite, com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música.

---------------------------

PARA TER SAÚDE E DINHEIRO O ANO TODO

......Para ter paz, saúde, aumentar o dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, vale a simpatia das três rosas brancas.

......Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias.

......Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas.

..... Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo

----------------------------

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO

......Compre um lenço e na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molhe-o e coloque-o para secar. ......Antes de o sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele alguns níqueis. Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro.

------------------------------

SUPERSTIÇÕES

......1 - Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.

......2 - Coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.

......3 - Guarde em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de "champangne", que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.

......4 - Defume a casa, na véspera do Ano Novo, com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.

......5 - No dia de Reis (6 de janeiro), coloque sete caroços de romã dentro da carteira, para ter dinheiro durante o Ano Novo.


Vamos nos preparar amigos...E Feliz Ano Novo!!!!

Beijos azuiiiiisss

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vamos deixar a vida cor-de-rosa!!!!




“O mundo vai girando cada vez mais veloz

A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber

Será que temos esse tempo pra perder?”


Cantarolar, você já cantarolou essa música. Mas prestou bem atenção nesta letra do cantor e compositor Lenine? Já vi muita gente chorar depois de escutar com mais calma os versos de “Paciência”. Para mim, este trecho é muito significativo. Afinal, o que temos feito com o nosso tempo?

Além de nós precisarmos mais de calma, o mundo também espera “a cura do mal”, como diz a letra. Mas esta cura depende de cada um de nós! Entretanto, infelizmente não temos tido tempo nem para notarmos isso. Se não olhamos para dentro, como saber as necessidades dos outros? Se não sabemos o que mudar na nossa vida, como poderemos fazer diferente?

Simplesmente, a nossa rotina atribulada, as exigências do mercado, a necessidade de ser bom e ser mais que o outro o tempo todo não nos permite enxergarmos a nossa própria essência. Eu te pergunto: isto faz sentido para você??? Mais: você está feliz, plena, realizada, ou apenas seguindo o “script” que os outros escrevem como sendo o modus operandi ideal?

Outro dia, escutei uma frase que me fez refletir: “Faça as coisas por você e não para você”. Sentiu a diferença? Simples: não deixe que as prioridades, urgências e coisas que você faz por necessidade e/ou conveniência tomem conta da sua vida. Coloque as suas prioridades em primeiro lugar, faça, viva o que para você é importante, o que vai fazer diferença para os seus dias e para as pessoas que você quer bem.

Esta mesma pessoa me questionou (desculpem-me o tom clichê) se eu tinha visto a cor do céu, as flores, o canto dos pássaros. Ela, no fundo, no fundo, sabia que eu tinha acordado e já ligado o piloto-automático: não tinha tomado café da manhã, mal consegui me arrumar e já estava no carro a caminho dos meus compromissos diários. Senti-me culpada por não ter tempo para mim, para as minhas necessidades.

O que você tem feito com seus dias, seus sonhos? Você se dedica a eles? Sei lá, uma vez por semana, por exemplo?

Aproveite, então, esta quinta-feira rosa para olhar para dentro de você. Pense nos seus sonhos, nos seus objetivos, pense no que te dá prazer (há quanto tempo você não se permite ser feliz, ser você mesma?). Aprenda a dizer não – isto dá um prazer danado!
O ano está terminando, e o que você fez para que sua vida e a dos outros se tornasse cor - de - rosa? O mundo espera de você atitudes corretas, amor, ética, paciência, caridade...E nós também esperamos isto do mundo, que tal começarmos a fazer a nossa parte??? Vamos nos vestir de rosa nesta quinta, vamos ter uma atitude cor - de - rosa, vamos começar, vamos convidar as pessoas para conosco deixarmos o mundo Melhor!!!!
É preciso amar,mas amar sem esperar nada em troca, o verdadeiro amor é doação... Curtir, cuidar da natureza e respeitá-la, ensinarmos aos nossos filhos o valor da vida!!!!
Faça a sua parte!!!! O mundo te retribuirá!!!!
Lembre-se:
A maior prioridade da sua vida é você mesma! Pense nisso! É como diz um dos versos mais fortes da música: “A vida é tão rara, tão rara”...

Beijos cor de rosa!!!!!
CON

video

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O charme das cortinas


Amigos...Eu sempre fui apaixonada por cortinas!!! Lembro-me que quando criança, eu sempre pedia à minha mãe para colocar muitas cortinas em nossa casa...Eu achava que casa que tinha tapete e cortina era a casa mais bonita do mundo, rs...Mas gente, que é um charme uma bela cortina haaa isto é!!!
Vistas já há alguns séculos como entes inseparáveis das janelas, as cortinas vêm perdendo espaço para outras alternativas, mas não seu charme. Na maior parte das vezes são feitas de tecido, mas também podem ser feitas de contas, de pequenos objetos, de fios, de faixas, tudo dependendo de sua utilização e finalidade. Em geral, as cortinas de tecido demonstram um maior cuidado com o ambiente, do ponto de vista decorativo, devido à sua tradição de recobrir janelas. Usando o tecido apropriado, elas reduzem o ruído vindo do exterior e aquecem o ambiente. Mas você realmente quer ter uma cortina: então, vamos estabelecer o que você deve pensar para escolher uma que se encaixe com você e na sua casa!
A primeira coisa a considerar é o tipo de janela que existe no espaço. Existem janelas de guilhotina, de canto, de abrir (para fora e para dentro, com uma ou mais folhas) e de correr, que são as mais utilizadas atualmente. Para escolher o modelo mais adequado para sua janela, veja a cortina que permitirá um acesso mais fácil às ferragens da mesma, possibilitando sua abertura sem necessidade de retirada da cortina da frente, pois você pode querer abrir a janela e deixar a cortina sobre o vão aberto. Algumas cortinas podem ficar presas às folhas da janela, tornando sua abertura bem fácil. Outro item a considerar é o tipo de tecido para a confecção da cortina. Em geral, tecidos como sedas, cetins e brocados são mais indicados para ambientes suntuosos com cortinas fartas. Tecidos rendados são mais utilizados em climas românticos e para cortinas que servem praticamente para um toque decorativo, não sendo necessárias para conter a luminosidade, esquentar o ambiente ou reduzir o nível de ruído. O mesmo para cortinas de tecidos finos, como os voils, algodões, linhos e cambraias. Ao contrário, os tecidos pesados como linhos bem tramados, brim, veludos e até jacquards, servem justamente para isolar bem o ambiente de seu exterior e aquecê-lo. Black-outs também podem ser utilizados com o mesmo fim, se instalados sob tecidos finos. Um terceiro e importante item: os acessórios. Atualmente existe uma variedade imensa de varões para cortinas, de materiais tão diversos como a madeira e os metais. Mas não se pode esquecer dos antigos trilhos, acabados na parte superior com bandôs, xales, escondidos pela própria cortina, embutidos no forro de gesso ou em cortineiros feitos de sancas. Para segurar a cortina nas laterais existem as braçadeiras e os botões, também em diversos materiais e formatos. Os modelos de cortinas são variados e muitas vezes dependem do exato lugar onde serão instalados. Das clássicas cortinas com dois panos que correm em trilhos ou varões, existem ainda os modelos painel fixo, romanas, "de café" (que cobrem parte da janela), "de banda" (presas às folhas da janela ou da porta), e as cortinas-xale, que complementam outras cortinas ou servem apenas para orlar uma janela. Atualmente tem-se incrementado ainda mais as cortinas com detalhes no próprio corpo do tecido, além dos detalhes das bordas laterais e bainhas, como cordões, franjas e outros tecidos. Há muitos exemplos de cortinas bordadas com contas, miçangas, sementes, apliques para se colocar flores e outros detalhes que podem encantar ou tornar sua cortina um verdadeiro carnaval. Portanto, cuidado: se você mesma for fazer, escolha bem o tipo de tecido e o modelo da cortina. Depois pense em adornos como estes, se realmente representarem um toque a mais.
Aproveite que é fim de ano, e renove a decoração da sua casa...Que tal umas belas cortinas??? Rsrsrs

beijos azuissss

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Calamidade em Santa Catarina: Vítimas esperam apoio e doações!


Amigos, estamos acompanhando estarrecidos a tragédia que se abateu sobre Santa Catarina. Cabe a todos nós, como cidadãos e por uma questão de humanidade nos preocuparmos em saber de que maneira podemos ajudar as vítimas.
Trago as últimas notícias e esclarecimentos de como poderemos fazer a nossa parte.

CURITIBA - A coordenação da Defesa Civil do Paraná anunciou o encerramento da campanha de coletas de donativos destinados às vítimas das enchentes de Santa Catarina. Segundo o chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa, tenente-coronel Washington Alves da Rosa, o pedido para suspensão foi feito pelo próprio Estado vizinho, em razão de todos os espaços destinados a armazenamento estarem lotados. "Apesar de existirem cinco centros de recebimento e distribuição de donativos em Santa Catarina, o volume de donativos arrecadados é tão grande que superou, no momento, as necessidades iminentes dos catarinenses", disse Rosa, por meio da Agência Estadual de Notícias.

No entanto, continua a solicitação para que doações em forma de dinheiro sejam feitas por meio das contas encontradas no site da Defesa Civil catarinense. Rosa acentuou que o Paraná continua auxiliando Santa Catarina com o envio de médicos, enfermeiros, remédios e materiais hospitalares. Em sete dias, a Defesa Civil mandou cerca de 2,6 mil toneladas de donativos para o Estado vizinho. Hoje ainda deve seguir mais um comboio com doações armazenadas no quartel do Corpo de Bombeiros em Curitiba.

Além do órgão oficial, várias empresas particulares realizaram coletas e levaram os donativos diretamente a Santa Catarina. Mesmo com o encerramento da campanha, o chefe da Casa Militar disse que os postos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Programa do Voluntariado Paranaense continuarão abertos para eventuais doações. Neste caso, ele recomenda que se dê prioridade a alimentos, água potável e materiais de limpeza.

O governo de Santa Catarina continua a contabilizar mortos devido à chuva que atinge o Estado. Segundo a Defesa Civil, já foram confirmadas 117 mortes.
Siga acompanhando os dados atualizados no site da Defesa Civil de SC.

Saiba como ajudar as vítimas da chuva em SC

Voluntários
• SAÚDE: Devem fazer cadastro no site: www.saude.sc.gov.br
• Psicólogos devem ligar nos telefones: 48 3244 4826/ 9989 4079

Doações

Fora de SC: Entrar em contato com a Defesa Civil do seu Estado
EM SC priorizar: material de higiene de uso pessoal e limpeza (consultar site www.desastre.sc.gov.br). Entregar em ponto de coleta, consulta a prefeitura ou a Defesa Civil de sua cidade: 199 - Defesa Civil SC - 48 -4009 9886.
LOCAL DE RECEBIMENTO: Depósito Defesa Civil Estadual – SC


Em dinheiro: consultar pelo telefone 0800 482020 ou através das contas disponibilizadas:
Banco/SICOOB SC - 756 - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7
Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8

Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.
Bradesco S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
Itaú S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrente 69971-2
SICREDI - 748, Agência 2603, Conta Corrente 3500-9
SANTANDER - 033, Agência 1227, Conta Corrente 430000052

BANRISUL - 041, Agência 0131, Conta Corrente 06.852725.0-5

Nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual de Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

Vamos ajudar minha gente!!!!
E para pensar...
Há alguns anos, numa grande enchente na Argentina, um anônimo escreveu isto:

COMEÇAR DE NOVO

Eu tinha medo da escuridão

Até que as noites se fizeram longas e sem luz. Eu não resistia ao frio facilmente, até passar a noite molhado numa laje. Eu tinha medo dos mortos, até ter que dormir num cemitério. Eu tinha rejeição por quem era de Buenos Aires, até que me deram abrigo e alimento. Eu tinha aversão a Judeus, até darem remédios aos meus filhos. Eu adorava exibir a minha nova jaqueta, até dar ela a um garoto com hipotermia. Eu escolhia cuidadosamente a minha comida, até que tive fome. Eu desconfiava da pele escura, até que um braço forte me tirou da água. Eu achava que tinha visto muita coisa, até ver meu povo perambulando sem rumo pelas ruas. Eu não gostava do cachorro do meu vizinho, até naquela noite eu o ouvir ganir até se afogar. Eu não lembrava os idosos, até participar dos resgates. Eu não sabia cozinhar, até ter na minha frente uma panela com arroz e crianças com fome. Eu achava que a minha casa era mais importante que as outras, até ver todas cobertas pelas águas. Eu tinha orgulho do meu nome e sobrenome, até a gente se tornar todos seres anônimos. Eu não ouvia rádio, até ser ela que manteve a minha energia. Eu criticava a bagunça dos estudantes, até que eles, às centenas, me estenderam suas mãos solidárias. Eu tinha segurança absoluta de como seriam meus próximos anos, agora nem tanto. Eu vivia numa comunidade com uma classe política, mas agora espero que a correnteza tenha levado embora. Eu não lembrava o nome de todos os estados, agora guardo cada um no meu coração. Eu não tinha boa memória, talvez por isso eu não lembre de todo mundo, mas terei mesmo assim o que me resta de vida para agradecer a todos. Eu não te conhecia, agora você é meu irmão. Tínhamos um rio, agora somos parte dele. É de manhã, já saiu o sol e não faz tanto frio. Graças a Deus Vamos começar de novo.

Anônimo

Beijos azuisss