segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O que usar no Reveillon????





Assim como no natal, estou atrasada e ainda não tenho nem idéia do que vou usar no reveillon! Mas tenho até bons motivos pra estar tão perdida, afinal eu nem sei onde vou passar a virada do ano…pode ser tanto uma festa na praia quanto um show na cidade. Fácil decidir o que vestir não?! Rsrsrsrs
Como aqui no Brasil a gente tem mania de usar branco, prata e dourado nas festas de reveillon, a maioria das coisas estão nesses tons. Algumas pessoas escolhem a cor da roupa de acordo com o que desejam no próximo ano e outras fazem como os gringos e preferem o preto, portanto adaptem às suas preferências! eheheh

Com certeza os melhores reveillons da minha vida foram na praia! Não tem como não começar bem o ano com aquele clima leve, feliz e natural que só o mar e as areias oferecem né!?
Se a noite da virada vai ser comemorada em um show bapho ou festão mais arrumado, aposte em túnicas e batas de algodão branco com bordados e detalhes mais trabalhados. Eu gosto muito de modelos mais curtos e folgadinhos como o da foto 1, mas vale longão também!
Pra dar uma sofisticada no look os acessórios metálicos e mais arrumadinhos são uma ótima pedida! Na foto tem uma carteira bordada bem bapho, bijus douradas com pedras tipo turquesa/coral e as gladiadoras tão queridinhas… apaixonante esse look!

Já quem vai festejar em uma situação mais íntima só com a família e amigos tem a opção de vestir algo mais relax como a regatinha branca e bermuda jeans com corte masculino da foto 2! Se a blusa for mais folgada arrase colocando um biquini bem bonito por baixo e já fique preparada pra pular as 7 ondas depois dos gorós! Rsrsrsrsrs

Acessórios em couro e argolas douradas complementam bem o look. Se quiser adicionar um toque mais glam, adicione algum item com brilho tipo o lencinho de paetês da montação acima!

Quem prefere começar o ano batendo cabelo e fazendo carão na “night” já pode colocar as gladiadoras de lado e tirar o saltão do armário!
A mesma regata do look praia fica incrível quando combinada com um bom jeans e bolerinho vintage bem bapho todo bordado de paetês e pedrinhas! Como o bolero é a peça principal e já chama bastante atenção, prefira brincos pequenos e um colar mais simples. A bolsinha com alça de corrente longuinha complementa a montação.
Outra boa pedida é o bom e velho vestidinho branco! O modelo da foto3 tem modelagem império e busto estruturado que valoriza bem o colo. Atualize a produção com um maxi colar beeem bacana e acessórios em couro natural/nude.

E finalmente algumas sugestões de looks pra aquelas leitoras beeem phynas que no lugar de praia e balada vão abrir uma champagne bem baphônica em festas mais arrumadas e afins!
Essa é a oportunidade perfeita pra desencostar tooodas aquelas peças incríveis que você não usa com tanta frequência e arrasar nos brilhos e paetês. Champagne, bege, preto, branco, dourado e prata são ótimas pedidas de cores chiques e bacanas pra usar na festanças de reveillon.
Equilibre as peças mega phynas com saltos meia pata pesados e até regatinhas básicas como na foto 4. Bijus com pedras grandes e pérolas usadas com bolsinhas de mão pequenas e “durinhas” complementam o look.

Uma festa arrumadinha pede um penteado mais elaborado. Pode caprichar no make e até ousar aplicando cílios postiços pra valorizar os olhos.

• E já que estamos falando de reveillon….

Porque não dar uma revisada no significado das cores né!?
• Rosa: É a cor mais amiga e estimula relacionamentos de todo o tipo. A maioria que usa tá afim de arrumar um namorado, mas pouca gente sabe que a cor também estimula parcerias na vida profissional.
• Azul: Diz que o azul é uma cor de efeito calmante e traz paz de espírito e segurança. Também é uma boa escolha pra quem quer iniciar um novo ciclo, como abrir um empreendimento ou começar uma vida nova.
• Dourado: Prosperidade pro meu povo! O dourado e o amarelo são cores que estimulam a intuição, sabedoria e sucesso. Use pra ter um ano novo bem Lady Kate! rsrsrsrs
• Verde: Essa cor é super boa porque renova as energias e atrai energias positivas pra quem busca equilíbrio, justiça e esperança.
• Vermelho: Quem não se contenta com um rosinha arrasa no vermelho pra atrair paixão, força e energia tanto nas relações amorosas quanto ajudando o próximo.
• Branco: Preferência nacional, o branco promete muita paz, harmonia e repele energias negativas.


E agora que você estará mesmo arrasando...FELIZ ANO NOVO!!!!!

Beijos azuisssss

Fonte: www.garotasestupidas.com

2 comentários:

Carmen Augusta disse...

Olá Con, afilhada amiga!

Passei muitos reveillons da minha vida na praia... Coisa boa! Saudades...
Até pular as ondas já pulei...
Hoje não pulo mais nada...

Esse ano, como vou passar em casa mesmo, vou usar algo pra lá de confortável...

Feliz Ano Novo!

Beijos,
Carmen Augusta

CON disse...

Ai madrinha eu também amo reveillon na praia...Estou pensando seriamente na possibilidade, rsrsrs
Mas pelo andar da carruagem, acho que também vou passar por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!!!
Beijos azuisss