segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cuidado essencial


Há um tempo eu estava procurando um bom creme para a área dos olhos, ainda mais quando a idade vai chegando, a pele fica mais cansada e os terríveis sinais começam a aparecer. Mas como a idade não tem remédio, mas o cuidado com a pele tem, procurei um bom creme para a pele mais sensível do rosto, a região dos olhos.

Numa tentativa, após olhar o famoso livrinho da Avon, encontrei uma boa promoção e um bom produto: Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos. Faz parte da linha Renew da Avon, uma linha com uma tecnologia avançada na área de cosméticos com propriedades rejuvenecedoras. Comprei o creme meio em dúvida, não esperando muitos resultados.

E para o meu espanto, o creme é muito bom! Você sente ele repuxar as pálpebras, porque ele tem um gel tensor que atua nas pálpebras superiores, dando uma sensação de lifting. E para as pálpebras inferiores, um creme suavizante que ajuda a minimizar a flacidez, o inchaço e as olheiras (que eu infelizmente tenho). Por isso ele é dividido, a parte laranja é o gel e o debaixo é o creme. E você pode usar durante o dia e à noite.

Estranhei a embalagem, mas me acostumei passar sempre primeiro a superior e depois a inferior. E o resultado está sendo muito bom!

Confiram!!!
beijos azuis

Um comentário:

Rosangela Amorim disse...

Amiga!
Muito legal essa dica de creme aí!
Parece ser muito bom mesmo!
Principalmente pra tirar as olheiras, que eu também tenho!
Me parece que já vi propaganda dele!
Beijos!

Rosangela Amorim / BH