sábado, 8 de novembro de 2008

Cabelos coloridos: Saiba como cuidar bem deles!!




O uso da coloração está cada vez mais freqüente entre homens e mulheres. As pessoas colorem os cabelos cada vez mais cedo. Entretanto, uma vez colorido, o cabelo necessita de cuidados especiais, por ter sofrido ação química. Para fixar-se nos fios, a tintura muda a estrutura do cabelo por meio de substâncias agressivas - como a amônia e certos oxidantes -, e deixa a cutícula fragilizada.
Cabelos com tinturas, tonalizantes, mechas ou reflexos precisam de produtos desenvolvidos especialmente para eles, que evitem o ressecamento e que protejam a cor e confiram luminosidade aos fios

Mudança de cor: COLORAÇÃO.

Além de alcançar o resultado desejado, é prática, pois pode ser feita em casa por meio de tinturas encontradas nas farmácias e perfumarias.
Os consumidores sentem uma necessidade especial em manter seus valores, ou seja, fixação das cores por mais tempo, manter a aparência do novo em função das freqüentes lavagens e tratamentos
Para conseguir melhores resultados e preservar a integridade dos fios é preciso saber escolher os produtos. Vale a pena investir em shampoos e condicionadores, máscaras entre outros produtos específicos para cabelos tingidos; hidratar sempre os fios, de preferência com produtos de tratamento intensivo e reconstrutor capilar; além de respeitar o intervalo de pelo menos um mês entre uma tintura e outra.

Você precisa cuidar bem dos fios com hidratações semanais. A novidade do Mercado é a linha para tratar os cabelos tingidos , NONI PLUS , lançamento 2008 da Bio Extratus.

Dentre os nutrientes encontrados no noni destacam-se:

Construtores: Proteínas e Aminoácidos.

Reguladores:Cálcio, Ferro, Fósforo, Potássio, Sódio e Magnésio.

Anti-oxidantes:Ácidos Fenólicos e Flavonóides;Carotenóides ,Vitamina C e Complexo B (em particular B1, B2, B3).

Emolientes: Ácidos Cáprico e Caprílicos

É a tecnologia em harmonia com a natureza!!

Noni Plus da Bio Extratus é tudo que seu cabelo colorido precisa para continuar lindo, forte, saudável, com cores lindas, muito brilho e vitalidade!!!

Beijos azuisss

2 comentários:

Carmen Augusta disse...

Oi Con,
agora o filme rodou, muito bom.
Preciso conhecer esses produtos da Bio Estratus...
Será que por aqui tem?
Um beijo,
Carmen Augusta

CON disse...

Oi amiga querida!!!
Háaa você vai adorar Noni Plus, o resultado é fantástico!!!!
Você encontra toda a linha na Perfumaria Sumirê no centro de Sorocaba.
Mas se você quiser conhecer a linha completa dos produtos Bio Extratus, basta acessar o site:
www.bioextratus.com.br
Beijos azuissss