sábado, 8 de novembro de 2008

Moda primavera /verão tendências para 2009


Meninas precisamos estar antenadas com as últimas tendências, afinal somos modernas, atuais...Eu estou adorando...Cores lindas, vibrantes... Confiram:

Muito romantismo. É o que veremos no próximo verão que segundo a metereologia, será bem menos “esquisito” que esse, no que diz respeito às temperaturas.
A moda no Hemisfério Norte sinalizou algumas novidades que no mínimo nos deixou com a vontade de cobrir os nossos corpinhos e sair por aí desfilando.
Nova Iorque, Paris e Milão, capitais da moda e ditadoras de tendências, exibiram suas coleções, com desfiles apoteóticos e emocionantes.
Muitas flores (orientais, gigantes, borradas, tapeçaria, decoração), estampas de bichos, poá(bolinhas), listras, estampas étnicas (sim elas continuam no verão) e patwork de estampas compõem looks inusitados. Os plissados, babados e transparências dão muita leveza para peças em tecidos como: tules, rendas, musselinas, gazares, jersey, cetim, etc.
As cores são quentes, mas não chegam a ser fluorescentes como no verão anterior: amarelo ovo, laranja queimado, pink, rosa chiclete, lilás, roxo, azul bic e royal (de novo), marrom e acreditem…muito marinho, os tons pastel (me perdoem o trocadilho), também têm o seu lugar ao sol, o prata e o ouro são obrigatórios, é claro, o P/B (preto e branco) também compõem a palheta de cores. Aliás estas duas últimas...Básicas!!!

Beijos azuisss
CON

3 comentários:

Carmen Augusta disse...

Querida afilhada,
obrigada pelas dicas.
Que roupa linda essa que postaste!
Adoro roupa assim, mas sou calorenta...
Hoje comprei um conjunto, e pelas suas dicas ai, parece que comprei certo...
Con, está muito legal esse blog dedicado às mulheres.Vou indicar para minhas noras.
Assim estaremos sempre a par dar novidades.
Ah!Falando nisso comprou o vestido, para o dia D?
Um beijão da amiga,
Carmen Augusta

CON disse...

Madrinha obrigada!!! Que bom que vai falar com suas noras...Teremos aqui dicas de beleza sempre...Aguarde, rsrs
Irei ao Shopping amanhã...Vou comprar, adorei o vestido e ele é super atual e versátil...Tanto pode ser usado para uma festa como para o dia a dia basta mudar os acessórios e as sandálias. Bem prático!
Beijos azuisss

zeze disse...

Eu adorei esta página, muito bem bolada façil de entender e como é bom saber de dicas de quem entende, só queria saber uma coisa e as bijuterias será que a moda agora vai ser letras huuuuuu, acho que sim pq vc abafou com o R C . beijos amiga,tudo isso aqui esta demaissssssssssssssssssss